Review da Soundbar Minotauro GT-U250 Golden Ultra: Vale a pena comprar?

Testamos a soundbar Minotauro GT-U250, qualidade de áudio e custo benefício.

Testamos a soundbar Minotauro GT-U250, será que vale a pena?

Goldenultra Minotauro GT-U250

Design da soundbar

A Minotauro GT-U250 chama atenção com seu design elegante e moderno. Para quem gosta de iluminação RGB é uma excelente pedida, visto que os LEDs são bem presentes com cores fortes e vivas. Vale ressaltar que a soundbar aparenta ser bem robusta e durável.

Vale ressaltar os seguintes pontos:

  • Não é possível desativar o LED RGB.
  • As cores alternam automaticamente.

Qualidade de áudio

Em nossos testes a qualidade de áudio surpreendeu positivamente. Realmente não esperávamos que o volume fosse tão alto, conseguindo atingir um som excelente sem distorções, inclusive de músicas que destacam os graves. É uma excelente opção tanto para jogos, músicas, filmes e séries.

  • Ideal para uso em escritório e sala de estar.

Tempo de resposta para jogos

Em jogos a soundbar também não decepciona. O tempo de resposta é ideal para jogar qualquer estilo de jogo, inclusive em jogos de ação com tiro e explosões. Claro que o uso de fones pode ser ideal em jogos competitivos em que há a necessidade de ouvir passos ou até mesmo distinguir de onde o som está vindo, mas com toda certeza a GT-U250 não faz feio nas jogatinas.


Conectividade

A Minotauro GT-U250 Golden Ultra possui apenas os conectores USB e P2. É o suficiente para o uso em computadores ou notebooks. Caso esteja buscando uma opção com bluetooth não será a opção recomendada para você. Mas se busca apenas uma caixa de som que atenda o computador é uma ótima escolha, principalmente se considerarmos o tempo de resposta maior que algumas caixas de som bluetooth possuem.


Conclusão

Se você procura uma soundbar para seu setup que agregue qualidade de som, design interessante e baixo custo, com certeza a Minotauro GT-U250 Golden Ultra é uma excelente escolha.


Onde comprar?

Publique um comentário

Seja bem-vindo(a), antes de publicar seu comentário confira nossa política de comentários clicando aqui.

Página anterior Próxima página