Política de afiliados

Nossos artigos podem conter links de afiliados. Sendo assim, ao clicar nesses links e concluir a compra de um determinado produto, podemos receber uma pequena comissão mas o preço não muda para você.

Os links de afiliação não influenciam nosso conteúdo. Promovemos apenas os produtos ou serviços que são minuciosamente investigados e que realmente acreditamos que agregam valor a você.

Utilizamos anúncios para tentar compensar os custos de funcionamento deste site, incluindo custos elétricos significativos e muitas outras despesas associadas à manutenção.

Vale ressaltar que, nesse quesito, o KingTecnologia é apenas um veículo de indicação de ofertas e promoções, com esses produtos sendo escolhidos de forma totalmente independente por nossa equipe, a partir de pesquisas prévias nos sites dos marketplaces.

É importante notar que os preços, promoções e descontos podem mudar a qualquer momento (sem o nosso conhecimento), a depender da disponibilidade de estoque, da duração da oferta, da variação da cotação do dólar/euro ou mesmo por algum erro cometido pelas lojas.

Além disso, o preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Produtos importados, por exemplo, podem ser taxados ao chegarem ao Brasil pela alfândega da Receita Federal.

Não participamos do processo de cobrança, faturamento, entrega e pós-vendas (incluindo trocas e devoluções) dos produtos. Sendo assim, a qualidade do produto, bem como os procedimentos administrativos, financeiros e logísticos são de única e exclusiva responsabilidade das lojas que vendem os produtos.

Há uma política rigorosa em grandes marketplaces que proíbe a venda de produtos falsificados. Portanto, cabe exclusivamente a essas empresas fiscalizarem seus vendedores quanto a comercialização de produtos réplica, reproduzidos ou fabricados de alguma forma ilegal. Apesar de sermos contra a venda de produtos piratas, podemos ser levados ao erro por algum anúncio falso publicado nos sites dos marketplaces. Neste caso, recomendamos que entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do marketplace em questão para denunciar o vendedor responsável por enviar o produto falso e pedir a sua devida troca ou reembolso.

full-width